Cartão Magazine da Economia – Veja como fazer

Para você que ainda não conhece os cartões do Magazine da economia já estão no mercado desde o começo de 2017 atuando principalmente nos mercados varejista do Distrito Federal e hoje já possuem mais de 28 lojas agregadas por todo o estado de Goiás disponibilizando produtos de confecções e acessórios sempre com a mais alta qualidade do mercado e um preço bem acessível. Foi pensando em seus clientes e também nos seus futuros consumidores que eles desenvolveram o Cartão Magazine da Economia em parceria com a administradora de cartões a Cred-system.

Sobre o Cartão Magazine da Economia

Este maravilhoso cartão conta com várias vantagens,uma delas é poder adquirir o seu novo cartão sem nenhum custo adicional,não possui anuidade e também zero taxa de adesão, sem falar que você conta com a opção de parcelar suas compras em até 8 vezes fixas e sem entrada nenhuma. Ao fazer seu cadastro de cartão de crédito você ganha até dois cartões adicionais para qualquer pessoa da sua família e você nem precisará pagar a mais por isso.

Se por acaso você tenha perdido a sua primeira via do boleto poderá puxar facilmente a sua segunda via pela internet e conta com até 40 dias para começar a pagar.

Como este cartão você  possuirá direito a promoções exclusivas além de poder sacar dinheiro utilizando o seu cartão.

 

Para solicitar o seu Cartão Magazine da Economia

Se você que conhece a loja se interessou e quer adquirir um cartão, os requisitos mínimos é que você seja maior de  18 anos de idade, e que consiga comprovar a sua renda e o seu CPF não possua nenhuma restrição nos órgãos de proteção ao crédito.

Infelizmente o cartão não conta com a opção de ser solicitado pela internet você precisará se dirigir até uma loja mais próxima levando os seguintes documentos para que consiga fazer o seu cadastro e pedir o seu cartão. Os documentos necessários são:  RG,  CPF,  comprovante de residência e comprovante de renda bem atualizados. É necessário que você procure o setor de crediário ou algum funcionário para te encaminhar até o local para realizar o cartão.

Agora sabe das vantagens e de como solicitar o seu Cartão Magazine da Economia  não perca mais tempo e peça o seu!